Divulgada a lista de aprovados em terceira chamada para os cursos técnicos integrados

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou a lista dos candidatos aprovados em terceira chamada para os cursos técnicos integrados. Para o Câmpus Senador Canedo foram chamados dois (2) candidatos para o curso de Automação Industrial e um (1) para o de Mecânica.

Os candidatos têm até o dia 14 de fevereiro para realizar a matrícula, que acontece na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), das 8h às 13h. Para a matrícula é necessário preencher e imprimir o Formulário de Cadastro de Matrícula (acesse aqui o formulário).

Além do formulário, o candidato deve apresentar a cópia, acompanhada dos originais, dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR; e atestado médico que comprove estar o candidato apto para a prática regular de atividade física.

Acesse aqui a lista dos candidatos aprovados em terceira chamada para os cursos técnicos integrados do IFG.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo para os cursos técnicos integrados, acesse aqui.